PIRATA DOS DECOS RECEPTORES DE SATÉLITES

PIRATA DOS DECOS RECEPTORES DE SATÉLITES
SUPORTE, ATUALIZAÇÃO, INFORMAÇÃO, TUDO SOBRE SEU RECEPTOR DE SATELITE

Get your own Chat Box! Go Large!
SEJAM BEM VINDOS AO PIRATA DOS DECOS - ATUALIZAÇÕES, TUTORIAIS, RECOVERS CLIQUEM NO MENU DE MARCADORES NA LATERAL DO BLOG..... REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES, PROIBIDO CAPS LOOK, PROIBIDO LINKS DE OUTROS BLOGS, SEM VENDAS DE CS NO ABERTO E SEM DIVULGAR CONTATO PESSOAL NO ABERTO, NÃO PEÇA STATUS CONQUISTE-O, MUDE SEU NOME PARA OBTER SUPORTE....
Home » » OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A TER PACOTE DE INTERNET ILIMITADA A VENDA 21-04-2016

OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A TER PACOTE DE INTERNET ILIMITADA A VENDA 21-04-2016

GOVERNO EXIGE QUE OPERADORAS VENDA PACOTES COM INTERNET ILIMITADA - 21-04-2016



A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) até pode ser o órgão responsável por regular tecnologias e meios de transmissão de dados, mas não é ela quem tem a palavra final no assunto. A respeito da polêmica do limite de franquia na internet fixa, o Governo Federal resolveu interferir e lançar a própria opinião sobre o assunto.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Governo apresentará um "termo de compromisso" às operadoras que desejam cortar ou reduzir a conexão após o cliente extrapolar o limite predeterminado consumo. Nesse documento, constam pontos de garantia como pacotes ilimitados, proibição de mudança de contrato existente (só novos assinantes teriam limite), e ferramenta que mostre a cada usuário o perfil de consumo e o volume já gasto.
Com previsão para ficar pronta nesta quarta-feira (20), essa medida é parecida com a suspensão de 90 dias que a Anatel anunciou recentemente. A diferença é que, apesar de também permitir a cobrança de franquia após estabelecimento de pré-requisitos, o Governo Federal exige pacotes de internet ilimitada — indo contra o discurso da agência de que essa era simplesmente acabou.

Treta!

O ministro das Comunicações, André Figueiredo, aproveitou a ocasião para alfinetar uma operadora e a própria Anatel. A respeito da empresa, ele avisa que conversou com a provedora e "ela aceitou o pedido para continuar vendendo o plano ilimitado". Ele provavelmente se refere à Vivo, que mudou o discurso e citou um pacote infinito de banda apenas recentemente.
"Vamos também orientar a Anatel nessa questão. A agência tem a propensão de acolher essas recomendações", cutucou o ministro, praticamente falando que a agência estará mais que pressionada a rever as falas ditas pelo presidente o órgão, João Rezende. "A era da internet ilimitada não acabou. Essa tese não existe", finalizou Figueiredo à Folha.
O que você pensa sobre a franquia de internet fixa?



Observação:


Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.



Atenção aos nossos Leitores


Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do PIRATA DOS DECOS orientamos a você, que faça de nosso blog seu ponto de atualizações e informações.

Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.



DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM E CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.


INDIQUE O NOSSO BLOG http://piratadosdecos.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
Share this article :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário

 
Copyright © 2015. PIRATA DOS DECOS . All Rights Reserved
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template Modify by Creating Website . Inpire by Darkmatter Rockettheme Proudly powered by Blogger