PIRATA DOS DECOS RECEPTORES DE SATÉLITES

PIRATA DOS DECOS RECEPTORES DE SATÉLITES
SUPORTE, ATUALIZAÇÃO, INFORMAÇÃO, TUDO SOBRE SEU RECEPTOR DE SATELITE

Get your own Chat Box! Go Large!
SEJAM BEM VINDOS AO PIRATA DOS DECOS - ATUALIZAÇÕES, TUTORIAIS, RECOVERS CLIQUEM NO MENU DE MARCADORES NA LATERAL DO BLOG..... REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES, PROIBIDO CAPS LOOK, PROIBIDO LINKS DE OUTROS BLOGS, SEM VENDAS DE CS NO ABERTO E SEM DIVULGAR CONTATO PESSOAL NO ABERTO, NÃO PEÇA STATUS CONQUISTE-O, MUDE SEU NOME PARA OBTER SUPORTE....
Home » » SATÉLITE BRASILEIRO BANDA KA EM FASE DE TESTE - 13-08-2016

SATÉLITE BRASILEIRO BANDA KA EM FASE DE TESTE - 13-08-2016

SATÉLITE BRASILEIRO EM BANDA KA EM FASE DE TESTE - 13-08-2016




O Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) entrou em sua fase final de testes pré-lançamento. O equipamento , que custa R$ 1,7 bilhão, deve entrar em operação em 2017 e tenha vida útil de 15 anos. De acordo com o diretor de Banda Larga da Secretaria de Telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Artur Coimbra, os testes do SGDC servem para acompanhar se os requisitos de desempenho do sistema estão sendo cumpridos. Após o término da construção do satélite, foram realizadas as primeiras verificações, conhecidas como Teste de Referência Inicial. Os procedimentos são normais e comuns a qualquer satélite.

"Já foram concluídos os testes de termovácuo e mecânicos, os painéis solares já foram acoplados, e pequenas correções no sistema estão sendo feitas. Em seguida, o sistema estará pronto para a realização dos testes finais e de alcance das antenas. Após a conclusão, o satélite passará por uma revisão final antes do envio para a base de lançamento em Kourou, na Guiana Francesa", disse Coimbra.

Segundo ele, a tecnologia de satélites é a mais adequada para prover acesso à internet em áreas isoladas ou de difícil acesso. Para o diretor do MCTIC, o Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas vai contribuir com os principais objetivos do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), pois aumentará a cobertura e a velocidade da rede em áreas remotas, além de reduzir os preços.

"O SGDC faz parte de uma nova geração de satélites, utilizando a banda Ka, que vem sendo usada em complemento a programas de banda larga em diversos países. A tecnologia em banda Ka, permite velocidades comparáveis com as obtidas por uma rede terrestre e conta ainda com antenas de menor dimensão, mais baratas e facilmente instaláveis", informou.


Fonte : Tela Viva
 


Observação:


Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.



Atenção aos nossos Leitores


Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do PIRATA DOS DECOS orientamos a você, que faça de nosso blog seu ponto de atualizações e informações.

Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.



DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM E CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.


INDIQUE O NOSSO BLOG http://piratadosdecos.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.
Share this article :

Nenhum comentário :

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário

 
Copyright © 2015. PIRATA DOS DECOS . All Rights Reserved
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template Modify by Creating Website . Inpire by Darkmatter Rockettheme Proudly powered by Blogger